segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mesmo quando eu nao tiver mais forças,eu vou lutar por você, eu vou te querer,você é a minha sina,ALEMDAVIDA sz
Estou totalmente sem forças,mas ainda te quero,ainda vou lutar por você !

Eu acho que te amo, sinto que te amo,eu sei que te amo,não por que eu sei o que eh o amor, ou tudo que há em um mundo la fora, e sim por que eu sei o que ha entre nós,no nosso mundo,so nosso !
só isso devia importar, o que há entre nós e não o resto do mundo !


O amor é mais que um sentimento , eh uma promessa,um julgamento , uma Decisão ' Eu decidi amar você
Eu acredito que o amor é uma decisão,a decisão de se entregar pra pra alguém,as vezes me pergunto por que decidiu parar de me amar,por que eu nunca vou decidir deixar de amar você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário