terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coisas que eu sei ...

Eu sei que amo estar com voce,que amo quando sua mao encosta em mim, que eu tremo com o seu beijo.
Eu sei que eu me sinto como no primeiro mes em que nos apaixonamos,como se toda conversa fosse unica.
Ainda sinto como se teu sorriso iluminasse meu dia,e seu olhar iluminasse minha VIDA'.
Eu sei que eu ainda choro antes de dormi nos dias em que não lhe vejo,que sinto falta de algumas palavras e atitudes,de ser vista de uma forma diferente.,como so voce me enxergava.
Eu sei que amo teu cheiro,teu corpo,teu jeito,eu amo tudo que tenha haver com voce,amo tua ignorancia,tuas grosserias,amo a forma que me zoa,que me judia,que me provoca 69',que me engana,que me faz de bobona,por que eu sou mesmo , por voce .
Eu sei que o que eu sinto não é passageiro como muitos disseram,é algo real,verdadeiro que me da forças pra enfrentar tudo e todos,e suportar qualquer consequencias so pra poder ter voce ao meu lado.
Eu sei que eu não tenho nada a oferecer a não ser esse amor egoista,mas sensivel verdadeiro e puro.
Eu sei que esse amor me faz poder te oferecer muito mais.
Eu sei que eu faria tudo por voce, eu daria o mundo pra te ver sorrir.
Eu sei que voce é o meu primeiro e unico amor,eu sei que preciso melhorar,e sei que voce eh que provoca esse sentimento de superação em mim.
Eu sei que você chegou, me fez lutar pra poder viver,me fez mudar pra poder te ter,me fez sonhar com um futuro ao seu lado.
Você é tudo que eu preciso, não, voce é mais do que isso !
Voce é tudo que tenho,eh tudo que sou,tudo que quero.
Eu sei ,que sempre estarei aqui por voce, pra voce,com você.
Sempre !
Pelo resto de dias que me restarem,e muito Além Disso .
Você sempre estará comigo, em mim ,ALEMDAVIDA !

Além de mim que sempre fui o erro entre nós,que sempre estraguei tudo !
sMz
       
<I3

Nenhum comentário:

Postar um comentário