terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dizer ..

E se eu disser o quanto que eu te amo? E se eu disser o quanto preciso de você? O quanto preciso falar todos os dias com você, perguntar se você está bem, ver se você está sorrindo? E se eu te disser que eu passo grande parte do meu dia só pensando em você? Imaginando nosso futuro juntos, tentando imaginar como deve ser passar um dia todo com você, sem se importar com mais nada. E se eu disser que meu coração só acelera quando estou com você? Que minhas mãos tremem, e eu fico sem palavras quando estou falando com você. E te eu te disser que antes de dormir é em você que eu penso? E quando acordo a primeira pessoa que me vem a cabeça é você? E se eu te disser que é horrível passar um dia longe de você, sem saber como você tá, sem saber noticias suas? E se eu te disser que já escolhi o nome dos nossos filhos? E imagino nós dois se casando na praia, correndo sobre a areia e sorrindo. E se eu te disser que eu me apeguei demais em você? E quando me falam sobre amor, é seu nome que me vem a mente. E só de estar falando com você, eu já me sinto bem. E se eu disser que eu to te amando a cada dia que passa? O que você me diria se soubesse de tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário