segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Coração

Eu te prometo coração,que apartir de agora eu vou cuidar de você. Não vou mais deixar ninguém te maltratar,ninguém te afetar.
Eu te prometo coração que hoje você se fecha,que nunca mais deixarei outro alguém entrar,nunca mais vou me importar, nunca mais vou me deixar sentir .
E se um dia eu conseguir juntar todos os seus pedaços,e você ficar inteiro novamente .
Eu te prometo coração,nunca mais amar !


Mas eu não posso te prometer que isso vai passar,não posso prometer que estará fechado pra ela,eu sei que se ela voltar você se abrirá rapidamente.
Eu não posso prometer tirar ela de você,não posso prometer que vou esquecer,não posso prometer que tudo vai ficar bem,que não vai doer.
Não posso prometer não mais chorar,não posso prometer que vá mais clamar por ela todos os dias da minha vida.
Eu não posso prometer que vou esquece-lá quando o que você faz é ama-lá cada dia mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário