quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pensamentos'

Eu entendo suas ideias , seu pensamento está correto .
Ver se esta certo agora , pra no futuro tudo ser perfeitamente lindo .
Mas não deixa de ser difícil !
Tudo que passamos, que estamos passando , vai valer a pena.
Eu também tenho a plena certeza que somos pra além da Vida.
Eu entendo que você quer ter outras alternativas pra poder me escolher, ou ter a certeza de que me escolherá.
Que pode estar fazendo pra ter certeza que está comigo por que me ama  e não por estar acomodada.
Isso tá certo, quando temos duvidas , temos que tira-lás.
Mas ée difícil, dóii demais !
Uma vez você me disse que eu era sua primeira alternativa, e que se tivesse que escolher , eu seria a sua única ESCOLHA.
Eu sinto falta de quando você sentia minha falta !
Eu sei que somos diferentes,mas por que será que eu não preciso dessa tal Liberdade,será que te algo de errado comigo ?!
Eu não seei , só sei que sempre vou ser sua cantora !
Te apoiarei em tudo que te faça FELIZ !
Essa é a maior prova de amor que eu posso te dar,respeitar e apoiar o que você quer !
Estou te esperando voltar,Sempre vou e esperar.

Além da Vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário