quinta-feira, 7 de julho de 2011

- Minhas Bobagens'

Nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar .
Eu sei que vou vencer
Não duvide do amor que existe dentro de você.


Eu vou parar o tempo , contemplar Você.
Eu sinto que o seu Beijo ainda me faz Tremer.



Musica de amor que eu queria, cantar pra você e mais ninguém ♪


Mesmo tão diferente do que possa parecer,
 mesmo que o inferno seja o preço pra te ter .


Quando eu vi você não soube o que falar,
 por medo de ouvir uma resposta que iria me fazer ficar .


Enquanto estiver , Longe daqui
Pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Querendo fazer voce voltar
Por mais que a distancia não vai apagar o amor
Ela faz aumentar a dor
De não ter você aqui
Poder te sentir
Isso me mata cada vez mais
E a nossa historia não termina aqui.


Hoje eu sei o que fazer
mas não foi sempre assim
Te encontrei sem perceber ,
Se eu soubesse o quanto te amei
Se eu soubesse o quanto tinha pra dar.
Deixo a minha historia mais vou te buscar
E vou ter de volta o que eu não soube amar











Nenhum comentário:

Postar um comentário